Conte com a Pieracciani para inscrever sua empresa no Prêmio Nacional de Inovação 2018/2019

Por Pâmella Paiva Pedroso, 03 de Outubro de 2018

Compartilhe o conteúdo!

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação, iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A Pieracciani apoia fortemente a participação de seus clientes em iniciativas como essa e conta com um time de especialistas preparado para dar suporte à sua empresa em todas as etapas desse processo, desde o alinhamento dos requisitos e preenchimento da ficha de inscrição até o acompanhamento da visita dos avaliadores.

A edição 2018/2019 do prêmio recebe inscrições até dia 19/11/2018. O objetivo da iniciativa é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações. Poderão participar empresas do setor industrial e pequenos negócios de todos os setores instalados no Brasil, envolvendo duas categorias: Gestão de Inovação e Inovação (esta última com as subcatetegorias Inovação em produtos (bens ou serviços), Inovação em processos, Inovação em marketing e Inovação organizacional.

Dentre as vantagens e benefícios das empresas concorrerem a este prêmio estão:

• Reconhecimento por meio de troféu;
• Imersão em ecossistema de inovação internacional a ser realizada em um centro de referência mundial em inovação;
• Divulgação nacional em mídia digitais e impressas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Sebrae;
• Publicação dos resultados e pré-aprovação na próxima chamada do Edital SENAI-SESI de Inovação, após a divulgação da premiação.

A Pieracciani acredita que a participação de seus clientes em prêmios e eventos de inovação promove maior visibilidade para o mercado, atração de talentos, além de fomentar a cultura de inovação, através do reconhecimento dos esforços dos seus times.

Pâmella Paiva Pedroso

Pâmella Paiva Pedroso

Consultora Sênior na Pieracciani

Formada em Engenharia de Produção no Centro Universitário da FEI e em curso técnico de administração de empresas, atua como consultora há 4 anos e meio na área de funding, com foco em gestão de projetos de Inovação Tecnológica. Possui experiências anteriores na área de Engenharia do Desenvolvimento do Produto e Engenharia Civil.

conteÚdos relacionados

Envio de pedidos para ano base 2017

Saiba mais
Para ano-base 2017 da Lei do Bem

Durante a crise causada pelo Covid-19 é importante manter a produtividade

Saiba mais
5 plataformas para fazer reuniões online

Conceitos básicos da Lei 11.196 de 2005

Saiba mais
ABC da Lei do Bem

Trabalhar em casa é tão produtivo quanto no escritório?

Saiba mais
Produtividade em home office