Salão de Inovação do Rio Info 2018 abre inscrições para projetos de TI

Em 05 de Setembro de 2018

Compartilhe o conteúdo!

Empreendedores de todo o país da área de tecnologia da informação (TI) podem se inscrever até o próximo dia 14/09 para participar do Salão da Inovação, que ocorrerá pelo décimo ano consecutivo no principal encontro tecnologia e negócios do país, o Rio Info 2018. Esta será a 16ª edição do evento, programado para acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Rio.

"Qualquer projeto pode ser inscrito, desde que seja nascente, inovador e ligado à área de tecnologia", disse o coordenador geral do Rio Info e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (TI Rio), Alberto Blois. 

O Salão é uma oportunidade para o empreendedor dar visibilidade a seus projetos na área de TI e estreitar o relacionamento com os investidores e empresários, visando, inclusive, à industrialização, além de trocar experiências.

Por meio de uma banca examinadora especializada, os projetos são avaliados quanto ao seu índice de inovação, potencial de mercado, retorno econômico-financeiro, vantagens competitivas, consistência estratégica, nível de maturidade do projeto e experiência da equipe/perfil empreendedor.

Os empreendedores interessados em participar do Salão da Inovação do Rio Info 2018 devem inscrever o seu projeto por meio do site http://rioinfo.com.br/salao-da-inovacao/.

conteÚdos relacionados

O que a inovação frugal tem a ver com sustentabilidade? Neste artigo, exploramos os pontos de convergência...

Saiba mais
O que a inovação frugal tem a ver com a corrida sustentável?

Investir em inovação é essencial para se manter moderno e relevante, mas como provar o valor do investimento em inovação?

Saiba mais
Como provar o valor da inovação dentro da minha empresa?

Proteger, promover e respeitar os direitos humanos não é papel apenas do Estado. As empresas devem assumir seu papel...

Saiba mais
Empresa e Direitos Humanos – Sinergia Positiva

Os incentivos fiscais correspondem a medidas importantes no cenário brasileiro, sendo garantidos por lei.

Saiba mais
Como utilizar os incentivos fiscais da Lei do Bem em prol da inovação?