Oi seleciona startups para trabalhar em seu hub de inovação no RJ

Em 24 de Agosto de 2018

Compartilhe o conteúdo!

A Oi abriu seleção para escolher startups que estejam interessadas em trabalhar dentro do Oito, seu espaço de empreendedorismo e inovação no Rio de Janeiro. O espaço já é casa para seis startups que participam do programa de aceleração da empresa de telecomunicações.

O prédio onde fica o Oito é localizado em Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. A estrutura envolve auditório para 90 pessoas e oferece uma programação de eventos. A Oi afirma que as startups selecionadas teriam a oportunidade de conviver com as aceleradas e outras residentes do local para trocas de experiências.

A empresa dá preferência a startups que trabalhem com as seguintes tecnologias: blockchain, inteligência artificial, internet das coisas, 4G e 5G. Os interessados, aliás, devem fazer inscrição pelo site do espaço.

O Oito conta com seis startups do programa de aceleração da Oi, que são do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Elas trabalham com soluções e tecnologia para setores como transporte, educação, saúde, entre outros.

As selecionadas para trabalhar no espaço, que não forem as aceleradas, terão de pagar aluguel. O custo divulgado pela Oi é de R$ 490 por posição—estão disponíveis 30 vagas.

Fonte: https://epocanegocios.globo.com

conteÚdos relacionados

Tradicionalmente, o modelo de inovação adotado pelas grandes corporações do século XX era um modelo de inovação fechada

Saiba mais
Características da Inovação Fechada e da Inovação Aberta

A Jornada do Usuário é uma representação sintética que descreve passo a passo como um usuário interage com um serviço.

Saiba mais
Jornada do Usuário: uma forma de entender e melhorar as interações

Para muitos, essa pergunta causou um leve desconforto e uma certa agitação. Arrisco dizer que são sintomas de uma estratégia talve

Saiba mais
Qual é o propósito que você está atendendo: o seu, da sua empresa ou do cliente?

O livro trata da sociedade e do poder de liderança sob a perspectiva da existência de “tribos”.

Saiba mais
Livro “Tribos: Nós Precisamos que Vocês Nos Liderem”

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Conheça nossa Política de Segurança.