Quais são as startups que mudarão o mundo em 2019?

Por Pâmella Paiva Pedroso, 18 de Abril de 2019

Compartilhe o conteúdo!

Quando se trata de tendências, nós da Pieracciani acreditamos ser de extrema importância que todos tenham ciência do foco que as pesquisas atuais estão abrangendo. Afinal, as tendências direcionam à novas oportunidades de mercado, ao aperfeiçoamento de processos dentro das empresas e até mesmo à mudanças de valores perceptíveis pelos clientes.

Diversas startups estão investindo em pesquisa e desenvolvimento direcionados à estas tendências por meio do avanço tecnológico, atuando mais precisamente nas áreas de TI, saúde e meio ambiente.

A empresa de análises CB Insights listou 36 startups que respondem à 12 movimentos que ganharão força a partir 2019. Destaca-se que dentre estas startups, 26 encontram-se nos Estados Unidos e as demais espalhadas em outros 5 países. Isso se dá pelo cenário influenciador que os Estados Unidos proporciona, como é o caso do Vale de Silício.

A Pieracciani sugere a todos a leitura de um artigo publicado em 27/11/2018 pela Mariana Fonseca na Revista Exame para que possam conferir as tendências e empreendimentos que estão deslanchando.

Veja quem são as startups que mudarão o mundo em 2019

Pâmella Paiva Pedroso

Pâmella Paiva Pedroso

Consultora Sênior na Pieracciani

Formada em Engenharia de Produção no Centro Universitário da FEI e em curso técnico de administração de empresas, atua como consultora há 4 anos e meio na área de funding, com foco em gestão de projetos de Inovação Tecnológica. Possui experiências anteriores na área de Engenharia do Desenvolvimento do Produto e Engenharia Civil.

conteÚdos relacionados

Nova parceria entre Nelm e Pieracciani

Saiba mais
Nova parceria!

7 coisas do 5w2h aplicado à produção de conteúdo

Saiba mais
7 aplicações para a produção de conteúdo

Professor Roberto Verganti ministra curso sobre Inovação e Design no Novo Normal

Saiba mais
Como estar preparado para o mundo pós-pandemia?

Inovação por dois vieses: Adaptação e Exaptação

Saiba mais
Inovação por dois vieses: Adaptação e Exaptação