Design Transforming

O objetivo desta palestra é apresentar aos profissionais a evolução do Design Thinking, o Design Transforming, uma estrutura de pensamento e trabalho mais completa, na qual os participantes estarão aptos a estender suas ideias para as etapas de prototipagem rápida e testes das soluções. Também estarão capacitados para: avaliar o que é valor com as lentes do presente; tendências e novas perspectivas; suprir o foco predominante da inovação em produtos para caracterizar a relação entre um público, uma empresa e seus produtos e serviços; estabelecer métricas de acompanhamento do progresso da organização em termos de inovação e conexão com as metas estratégicas. O foco é encontrar maneiras de testar rápido para errar rápido, a um baixo custo.

 

Público-alvo

Profissionais que buscam conceitos de inovação diferenciados para praticar e obter resultados estratégicos.

 

Carga horária

2 horas

O número de horas da palestra pode variar em função da necessidade do cliente.

 

Conteúdo programático

  • Introdução e pilares do conceito: review do Design Thinking; os gaps e os antídotos do Design Thinking; uso de intérpretes externos no processo.
  • Design Transforming: inovação disruptiva.

Compartilhe o conteúdo!

Palestrante

Valter Pieracciani

Valter Pieracciani

Sócio Diretor da Pieracciani

Empresário, consultor, pesquisador e escritor. É especialista em modelos inovadores de gestão. Em 1992 fundou a Pieracciani Desenvolvimento de Empresas, é sócio-diretor. Dirigiu mais de 500 projetos em companhias-líderes como Nestlé, Ambev, Pirelli, Avon, dentre outras.

CONHEÇA NOSSas palestras

Faça parte dessa tribo.

Ao deixar sua informação, receba o boletim Pieracciani.