Missões IBELT Experience

As missões do IBELT Experience têm como intuito oferecer uma experiência completa de imersão no ecossistema de inovação dos centros de referência mundial (Vale do Silício, Israel, Suécia, etc), vivenciando a cultura e aprendendo os caminhos e as ferramentas utilizados pelas empresas mais bem-sucedidas e inovadoras do mundo. Por meio de visitas guiadas e palestras, os participantes terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação e cultura organizacional, novas tecnologias e modelos de negócios, ampliando suas conexões profissionais e tornando-se parte do ecossistema global de inovação. O objetivo principal é construir uma forma estruturada de traduzir e aplicar o que se vivencia no IBELT e nas missões na rotina de trabalho dos participantes, dentro de suas respectivas organizações. 

 

Público-alvo

  •  YELLOW IBELTs certificados que queiram requalificar seus conhecimentos e avançar na progressão de faixas, tornando-se GREEN/BLACK, BLACK BELT ou MASTER BLACK BELT.
  • Participantes que concluíram o Módulo Ecossistema do IBELT e queiram conhecer e seguir as principais tendências de inovação que mudarão o mundo nos próximos anos.
  • Participantes do curso CEO Startup que queiram acelerar sua capacidade de pensar de modo diferente.
 

Carga horária

40 horas

 

Entenda o programa

 Este é o primeiro e único programa no Brasil no qual os participantes terão a oportunidade da experiência de capacitação, vivência em hubs de inovação de referência (in loco) e posterior aplicação dos conceitos e métodos em seu retorno a sua rotina profissional. Por meio dessa experiência, conhecerão pessoas e lugares inspiradores, conversarão com líderes visionários e vivenciarão um mindset transformacional, visando soluções enxutas, ágeis e sempre orientadas a resultados. Ao retornar desta imersão, os participantes terão a mentoria de nossa equipe de especialistas para idealizar um projeto a ser aplicado em seu ambiente de trabalho.

Para conhecer em detalhes o Programa MISSÃO IBELT Experience  - VALE DO SILÍCIO entre em contato conosco!

Pieracciani Educação (11) 5507-2437

  

Compartilhe o conteúdo!

Educadores

Bruno Rondani

Bruno Rondani

CEO da 100 Open Startups

Fundador e CEO do 100 Open Startups. É engenheiro eletricista e mestre pela Unicamp, e doutor em Estratégia, Inovação e Empreendedorismo pela FGV. Atuando como empreendedor e investidor, Bruno participou da criação de 10 startups, e obteve 2 saídas por aquisição corporativa e um IPO.

Carlos Loureiro

Carlos Loureiro

Diretor da Unidade de Educação da Pieracciani

Economista, foi durante 16 anos Executivo das Organizações Globo, atuando inicialmente na Globopar (holding do Grupo), assumindo, em seguida a Direção Executiva de Recursos da Editora Globo, por 11 anos. Reúne e domina o pragmatismo da gestão diária dos negócios com o desenvolvimento de soluções empresariais inovadoras focadas no mercado e no ressignificado para os consumidores.

Gláucia Costa

Gláucia Costa

Diretora Superintendente na Andrade Gutierrez

Técnica em Edificações pelo CEFET-MG, Engenheira Civil pela UFMG, Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão e Inovação pela COPPE-UFRJ, MBA com ênfase em Estratégia e Inovação pela COPPEAD-UFRJ e Universidade de San Diego, Doutoranda em Administração com ênfase em Negócios internacionais e Empreendedorismo Global pela COPPEAD-UFRJ.

José Hernani

José Hernani

Sócio-diretor da Pieracciani

Sócio-diretor da Pieracciani. Diretor do CLAEQ Centro Latinoamericano para Inovação, Excelência e Qualidade. Atuou em Cerg Finance Brasil, Price Waterhouse, Rummler-Brache Group, Synchro Sistemas e Trevisan, nas quais acumulou experiência executiva e em consultoria de gestão. Atuou como examinador sênior do Prêmio ABES, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Valter Pieracciani

Valter Pieracciani

Sócio Diretor da Pieracciani

Empresário, consultor, pesquisador e escritor. É especialista em modelos inovadores de gestão. Em 1992 fundou a Pieracciani Desenvolvimento de Empresas, é sócio-diretor. Dirigiu mais de 500 projetos em companhias-líderes como Nestlé, Ambev, Pirelli, Avon, dentre outras.

Faça parte dessa tribo.

Ao deixar sua informação, receba o boletim Pieracciani.