Conte com a Pieracciani para inscrever sua empresa no Prêmio Nacional de Inovação 2018/2019

Por Pâmella Paiva Pedroso, 03 de Outubro de 2018

Compartilhe o conteúdo!

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação, iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A Pieracciani apoia fortemente a participação de seus clientes em iniciativas como essa e conta com um time de especialistas preparado para dar suporte à sua empresa em todas as etapas desse processo, desde o alinhamento dos requisitos e preenchimento da ficha de inscrição até o acompanhamento da visita dos avaliadores.

A edição 2018/2019 do prêmio recebe inscrições até dia 19/11/2018. O objetivo da iniciativa é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações. Poderão participar empresas do setor industrial e pequenos negócios de todos os setores instalados no Brasil, envolvendo duas categorias: Gestão de Inovação e Inovação (esta última com as subcatetegorias Inovação em produtos (bens ou serviços), Inovação em processos, Inovação em marketing e Inovação organizacional.

Dentre as vantagens e benefícios das empresas concorrerem a este prêmio estão:

• Reconhecimento por meio de troféu;
• Imersão em ecossistema de inovação internacional a ser realizada em um centro de referência mundial em inovação;
• Divulgação nacional em mídia digitais e impressas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Sebrae;
• Publicação dos resultados e pré-aprovação na próxima chamada do Edital SENAI-SESI de Inovação, após a divulgação da premiação.

A Pieracciani acredita que a participação de seus clientes em prêmios e eventos de inovação promove maior visibilidade para o mercado, atração de talentos, além de fomentar a cultura de inovação, através do reconhecimento dos esforços dos seus times.

Pâmella Paiva Pedroso

Pâmella Paiva Pedroso

Consultora na Pieracciani

Cursando o 12º semestre de Engenharia de Produção no Centro Universitário da FEI e formada em curso técnico de administração de empresas, atua como consultora há 3 anos e meio na área de funding, com foco em gestão de projetos de Inovação Tecnológica. Possui experiências anteriores na área de Engenharia do Desenvolvimento do Produto e Engenharia Civil.

conteÚdos relacionados

Espaço dedicado para promover a inovação e co-criação de soluções baseadas em tecnologias emergentes, como Internet das[...]

Saiba mais
Oracle abre laboratório de inovação em Brasília

Visando modernizar as instituições de ensino superior privadas, o governo lançou o programa de Ação de Fomento à Inovação em Educa

Saiba mais
Finep disponibiliza R$ 500 milhões para projetos de inovação em educação

No último dia 02 de outubro de 2018, durante o 3º Workshop do Sistema de Laboratórios em Nanotecnologia (SisNano)[...]

Saiba mais
Nanotecnologia é tratada como prioridade para MCTIC e FINEP

A questão de que há pessoas que não são criativas é um grande mito! A criatividade, assim como qualquer outra competência[...]

Saiba mais
Saiba como estimular ainda mais sua criatividade!