Evento movimenta mercado hoteleiro com tendências e inovação em Salvador

Em 06 de Setembro de 2018

Compartilhe o conteúdo!

Organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH Bahia) em parceria com o selfHotel e Sebrae, o Hospitality Experience será realizado nos dias 11 e 12 de setembro no Quality Hotel & Suítes São Salvador, promovendo 2 dias inteiros de conhecimento e networking.

O evento chega ao mercado em um momento crucial, quando dados indicam que quase 80% das reservas da maioria dos hotéis são realizadas através das OTAs (agências de viagem online), que cobram comissão de até 30% sobre cada venda. Isso demonstra a necessidade de hoteleiros e profissionais de vendas otimizarem seus processos e se adaptarem ao universo digital.

Para promover essa requalificação profissional tão necessária, o Hospitality Experience com o apoio e curadoria seleta do selfHotel reunirá especialistas e profissionais da área em palestras, painéis de debates, lounge de negócios e pitchs de startups. Buscando explorar tendências e temáticas de relevância para a hotelaria, o Hospitality Experience 2018 terá como tema “O Impacto das Inovações Tecnológicas na Experiência da Hospitalidade”.

Dividido em dois momentos, além das palestras e painéis de debates, que acontecerão no primeiro dia do evento, o Hospitality Experience também contará com Rodada de Negócios e uma oportunidade única para ampliação de rede de contatos e abertura para negociação entre empresas do ramo.

Evento é mais uma iniciativa do selfHotel para educar e fortalecer o mercado hoteleiro

O Hospitality é mais um dos eventos correalizados pelo selfHotel, Máquina de Reservas Diretas específica para hotéis e pousadas que desejam alavancar vendas e ganhar da concorrência, que observou no setor uma carência de eventos que fomentem e instruam o mercado sobre o potencial do Marketing Digital para estimular o setor e transformar os rendimentos de estabelecimentos hoteleiros, assim como a empresa já faz promovendo o Hotel Summit e sua edição itinerante, que já começou a circular pelo país. 

Temas como Gerenciamento de Redes Sociais e Inbound Marketing, que devem fazer parte da vida de todo hoteleiro antenado e engajado em ter uma verdadeira máquina de reservas no hotel, serão destaque do evento. “Nosso papel é informar o mercado e dar poder de crescimento para hotéis e pousadas através do Marketing Digital”, afirma Allessandro Canella, fundador do selfHotel e também mediador de painel de debate durante o evento.

Ele também tratará de temáticas como Marketing de Conteúdo para atração de novos hóspedes, Inteligência Artificial, que proporciona aos hotéis a utilização de chatbots no site, o uso do Google Meu Negócio para Alavancar Reservas Diretas, e muito mais.  Para saber a programação completa do Hospitality Experiente, com nome de todos os palestrantes e mediadores, confira o site.

Com vagas limitadas, a inscrição com desconto para o evento podem ser feitas pelo site hospitalityexperience.hotel.selfhotel.net/inscricao.

Serviço: Hospitality Experience 2018

Quando: 11 e 12 de Setembro de 2018 das 08:00hrs às 19hrs

Local:  Quality Hotel & Suítes São Salvador

Programação e inscrições pelo site:hospitalityexperience.hotel.selfhotel.net/inscricao 

Taxa: Ingresso com desconto a partir de R$ 150 até 30/08

Website: https://hospitalityexperience.hotel.selfhotel.net/pt-br

Fonte: https://exame.abril.com.br

conteÚdos relacionados

Ao participar nesta quinta-feira (8) da abertura do Salão do Automóvel, o presidente da República, Michel Temer[...]

Saiba mais
Temer comemora aprovação do Rota 2030 e diz que medida vai gerar avanços

O gerador de média escala GEN-350 da Watergen pode produzir uma média de 600 litros de água potável por dia

Saiba mais
Máquina de empresa israelense cria água a partir do ar

A expansão do mercado de luxo no Brasil, aliado ao avanço de negócios baseados em economia compartilhada, cria novas[...]

Saiba mais
Brechó on-line cresce 300% em meio à estagnação do setor de luxo

Akiko Naka já trabalhou no Goldman Sachs e saiu para ser desenhista de mangá. Agora, é dona de sua startup, com[...]

Saiba mais
Aos 34 anos, artista fracassada se torna CEO da própria startup