Salão de Inovação do Rio Info 2018 abre inscrições para projetos de TI

Em 05 de Setembro de 2018

Compartilhe o conteúdo!

Empreendedores de todo o país da área de tecnologia da informação (TI) podem se inscrever até o próximo dia 14/09 para participar do Salão da Inovação, que ocorrerá pelo décimo ano consecutivo no principal encontro tecnologia e negócios do país, o Rio Info 2018. Esta será a 16ª edição do evento, programado para acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Rio.

"Qualquer projeto pode ser inscrito, desde que seja nascente, inovador e ligado à área de tecnologia", disse o coordenador geral do Rio Info e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (TI Rio), Alberto Blois. 

O Salão é uma oportunidade para o empreendedor dar visibilidade a seus projetos na área de TI e estreitar o relacionamento com os investidores e empresários, visando, inclusive, à industrialização, além de trocar experiências.

Por meio de uma banca examinadora especializada, os projetos são avaliados quanto ao seu índice de inovação, potencial de mercado, retorno econômico-financeiro, vantagens competitivas, consistência estratégica, nível de maturidade do projeto e experiência da equipe/perfil empreendedor.

Os empreendedores interessados em participar do Salão da Inovação do Rio Info 2018 devem inscrever o seu projeto por meio do site http://rioinfo.com.br/salao-da-inovacao/.

conteÚdos relacionados

Ao participar nesta quinta-feira (8) da abertura do Salão do Automóvel, o presidente da República, Michel Temer[...]

Saiba mais
Temer comemora aprovação do Rota 2030 e diz que medida vai gerar avanços

O gerador de média escala GEN-350 da Watergen pode produzir uma média de 600 litros de água potável por dia

Saiba mais
Máquina de empresa israelense cria água a partir do ar

A expansão do mercado de luxo no Brasil, aliado ao avanço de negócios baseados em economia compartilhada, cria novas[...]

Saiba mais
Brechó on-line cresce 300% em meio à estagnação do setor de luxo

Akiko Naka já trabalhou no Goldman Sachs e saiu para ser desenhista de mangá. Agora, é dona de sua startup, com[...]

Saiba mais
Aos 34 anos, artista fracassada se torna CEO da própria startup