Oi seleciona startups para trabalhar em seu hub de inovação no RJ

Em 24 de Agosto de 2018

Compartilhe o conteúdo!

A Oi abriu seleção para escolher startups que estejam interessadas em trabalhar dentro do Oito, seu espaço de empreendedorismo e inovação no Rio de Janeiro. O espaço já é casa para seis startups que participam do programa de aceleração da empresa de telecomunicações.

O prédio onde fica o Oito é localizado em Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. A estrutura envolve auditório para 90 pessoas e oferece uma programação de eventos. A Oi afirma que as startups selecionadas teriam a oportunidade de conviver com as aceleradas e outras residentes do local para trocas de experiências.

A empresa dá preferência a startups que trabalhem com as seguintes tecnologias: blockchain, inteligência artificial, internet das coisas, 4G e 5G. Os interessados, aliás, devem fazer inscrição pelo site do espaço.

O Oito conta com seis startups do programa de aceleração da Oi, que são do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Elas trabalham com soluções e tecnologia para setores como transporte, educação, saúde, entre outros.

As selecionadas para trabalhar no espaço, que não forem as aceleradas, terão de pagar aluguel. O custo divulgado pela Oi é de R$ 490 por posição—estão disponíveis 30 vagas.

Fonte: https://epocanegocios.globo.com

conteÚdos relacionados

Além das metas de eficiência energética e rotulagem veicular, estão previstas também no Rota 2030 diversas metas e compromissos

Saiba mais
O Rota 2030 pode ajudar na segurança veicular

Quando se trata de tendências, nós da Pieracciani acreditamos ser de extrema importância que todos tenham ciência do foco que as

Saiba mais
Quais são as startups que mudarão o mundo em 2019?

As fábricas de automóveis e caminhões, bem como as de seus componentes, vêm sendo continuamente otimizadas, quando não

Saiba mais
O Rota 2030 e a Engenharia do Processo Produtivo

O Ministério da Economia publicou em 12 de março a Portaria nº 86, que regulamenta os procedimentos para credenciamento de

Saiba mais
Governo publica portaria que regulamento conselho gestor e aportes financeiros do regime de autopeças