TIM recebe prêmio por inovação na Itália

Por Pieracciani, 21 de Dezembro de 2017

Compartilhe o conteúdo!

A operadora TIM recebeu das mãos da presidente da Câmara dos Deputados da Itália, Laura Boldrini, um prêmio por ser a empresa do país que mais investe em pesquisa e desenvolvimento.

A honraria foi concedida na última segunda-feira (18), na sede da Câmara, em Roma, por ocasião da Jornada Nacional da Inovação. Em 2016, a TIM investiu 1,7 bilhão de euros no setor, principalmente em redes de nova geração e em tecnologia da informação e comunicação (ICT).

Por conta disso, recebeu de Boldrini o "Prêmio dos Prêmios pela Inovação". "De 2009 até hoje, a TIM WCAP [espécie de incubadora da operadora] coletou mais de 9 mil projetos, apoiada por mais de 300 startups", comentou Mario di Mauro, diretor de estratégias da TIM. 

Fonte: http://www.jb.com.br

Pieracciani

Pieracciani

Um Time multidisciplinar preparado para pesquisar, conceber soluções e agir de forma inovadora.

conteÚdos relacionados

A inovação está diretamente ligada a competitividade e sucesso de um negócio no mercado, sabia? Assim, conheça o que é a gestão!

Saiba mais
O que é a gestão da inovação?

A inovação mais radical é aquela que chacoalha mercados, cria produtos substancialmente novos, contribui para novas[...]

Saiba mais
Inovação “mais radical” traz mais crescimento e renda para empresas e País

Pensando em empreender, mas ainda não conhece os benefícios disso? Então saiba a importância do empreendedor para a sociedade.

Saiba mais
A importância do empreendedor para a sociedade

Você está em busca de aprimoramento da sua gestão e liderança para fazer a diferença em sua empresa? Então conheça 5 Dicas

Saiba mais
Dicas para você ser um bom líder